São Paulo bate Inter com casa cheia e alcança topo após tropeço do Grêmio  

Postado por Léo

O São Paulo termina o domingo da melhor maneira possível: líder do Brasileirão pela primeira vez. O time paulista teve o apoio que pediu da torcida no Morumbi, com mais de 54 mil e, com propriedade, venceu o Internacional por 3 a 0, mostrando que está cada vez mais forte na busca do tricampeonato inédito e o hexa no geral.

Após o jogo, os torcedores paulistas ainda ficaram no estádio aguardando o fim do jogo do Grêmio, que apenas empatou em casa com o Figueirense e entregou o topo aos são-paulinos.

 

ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA ENTRE:  SÃO PAULO  X  INTER

 Comentarios:  "Leonardo"

 

Vamos falar sério.. o time do São Paulo jogou bem...o necessário para ganhar o jogo e ser líder pela primeira vez no Campeonato Brasileiro...Apesar que o time do internacional estava jogando com uma equipe mista.

Mas não podemos desmerecer o time sãopaulino, graças ao empate do grêmio com o figueirense se tornou o novo líder da competição!!!

Fonte: Globo.com

This entry was posted on domingo, novembro 02, 2008 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .