Chelsea arrasa o Sunderland e arranca sorrisos de Luiz Felipe Scolari!!  

Postado por Léo

Técnico havia pedido para que time mudasse o desempenho em casa. Vitória coloca os Blues na liderança ao lado do Liverpool...

Nesta semana, o técnico Luiz Felipe Scolari deu um puxão de orelhas nos seus jogadores, cobrando uma melhora no desempenho do Chelsea nos jogos em casa. E o time respondeu positivamente neste sábado, atropelando o Sunderland por 5 a 0, no estádio Stamford Bridge, em Londres. O zagueiro brasileiro Alex abriu o caminho para a vitórias dos Blues. Anelka (três) e Lampard completaram.

Com o resultado, o Chelsea assumiu a liderança da competição com 26 pontos ganhos, a mesma pontuação do Liverpool, que neste sábado perdeu para o Tottenham. O time de Londres supera os Reds no saldo de gols.

0,,15825159-DP,00

Comentarios: "Leonardo"

 Depois que Felipão assumiu o Chelsea, o time Inglês foi pra frente...isso sim que é tecnico bome não Mourinho...

Esse jogador Anelka...é fenomenal...todo jogo ele deixa o seu nesse não foi diferente deixou trez...Com esse time só vai dar CHELSEA!!!!

 

Fonte: Globo.com

This entry was posted on domingo, novembro 02, 2008 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários