No suor, Vasco supera deficiências e derrota o Flu no Maracanã!!!!  

Postado por Léo

Vitória por 1 x 0 alivia os vascaínos, mas mantém os dois cariocas na zona de rebaixamento.

0,,15831705,00

Comentarios:  "Leonardo"

 

Vamos falar sério né...esse timinho do vasco é ridículo...não tem nenhum jogador  que salva, não sei como conseguiu ganhar esse jogo contra o Fluminense.

Já por sua vez o time do Flu é bem melhor...perdeu o jogo hoje por falta de sorte ou incompetência...mas ao contrário do vasco tem alguns bons jogadores.

Mas não fugindo do assunto, a vida dos dois cariocas estão duríssimas, apesar da vitória do vasco por 1 x 0 eles ainda estão na zona de risco.

Fonte: Globo.com

São Paulo bate Inter com casa cheia e alcança topo após tropeço do Grêmio  

Postado por Léo

O São Paulo termina o domingo da melhor maneira possível: líder do Brasileirão pela primeira vez. O time paulista teve o apoio que pediu da torcida no Morumbi, com mais de 54 mil e, com propriedade, venceu o Internacional por 3 a 0, mostrando que está cada vez mais forte na busca do tricampeonato inédito e o hexa no geral.

Após o jogo, os torcedores paulistas ainda ficaram no estádio aguardando o fim do jogo do Grêmio, que apenas empatou em casa com o Figueirense e entregou o topo aos são-paulinos.

 

ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA ENTRE:  SÃO PAULO  X  INTER

 Comentarios:  "Leonardo"

 

Vamos falar sério.. o time do São Paulo jogou bem...o necessário para ganhar o jogo e ser líder pela primeira vez no Campeonato Brasileiro...Apesar que o time do internacional estava jogando com uma equipe mista.

Mas não podemos desmerecer o time sãopaulino, graças ao empate do grêmio com o figueirense se tornou o novo líder da competição!!!

Fonte: Globo.com

Chelsea arrasa o Sunderland e arranca sorrisos de Luiz Felipe Scolari!!  

Postado por Léo

Técnico havia pedido para que time mudasse o desempenho em casa. Vitória coloca os Blues na liderança ao lado do Liverpool...

Nesta semana, o técnico Luiz Felipe Scolari deu um puxão de orelhas nos seus jogadores, cobrando uma melhora no desempenho do Chelsea nos jogos em casa. E o time respondeu positivamente neste sábado, atropelando o Sunderland por 5 a 0, no estádio Stamford Bridge, em Londres. O zagueiro brasileiro Alex abriu o caminho para a vitórias dos Blues. Anelka (três) e Lampard completaram.

Com o resultado, o Chelsea assumiu a liderança da competição com 26 pontos ganhos, a mesma pontuação do Liverpool, que neste sábado perdeu para o Tottenham. O time de Londres supera os Reds no saldo de gols.

0,,15825159-DP,00

Comentarios: "Leonardo"

 Depois que Felipão assumiu o Chelsea, o time Inglês foi pra frente...isso sim que é tecnico bome não Mourinho...

Esse jogador Anelka...é fenomenal...todo jogo ele deixa o seu nesse não foi diferente deixou trez...Com esse time só vai dar CHELSEA!!!!

 

Fonte: Globo.com

Manchester de Robinho cai diante do ex-lanterninha Bolton  

Postado por Léo

Atacante brasileiro participa pouco da partida e vê seu time cada mais distante dos líderes

A culpa não pode ser creditada em sua conta, já que a bola quase não chegou em seus pés, mas Robinho teve uma participação discreta na derrota do Manchester City para o Bolton por 2 a 0 no Reebok Stadium.0,,15829743-DP,00

Comentarios: "Leonardo"

Vamos falar a verdade né...o Robinho fez a maior burrada da vida dele...deixar o Real Madri para ir para esse timinho que é o Manchester City...isso é inacreditavél.....

Robinho nasceu para jogar em time grande e não time pequeno...fala sério hein!!!

 

Fonte: Globo.com

Milan escapa do tropeço no fim e chega à liderança em lance de Ronaldinho  

Postado por Léo

 

Uma cobrança de falta de Ronaldinho salvou o Milan e pôs o time na liderança isolada do Campeonato Italiano. Neste domingo, o Rubro-Negro de Milão venceu em casa o Napoli por 1 a 0, no sufoco. O gol foi contra do atacante Denis, aos 42 minutos da etapa final. Ele desviou para o próprio gol a falta cobrada pelo brasileiro.

Com o resultado, o Milan chegou aos 22 pontos ganhos, passando Inter de Milão e Udinese, e assumindo a liderança da competição.

 

0,,15830861-DP,00

Comentarios:  "Leonardo"  Desde que Ronaldinho Gaucho chegou ao time italiano, o time milanês ganhou introsamento e qualidade..desde entaum..ficou mais forte do que ja era...

Sera que o melhor do mundo voltará a ser o que era antes???

 

Fonte: Globo.com